Skip to main content

Como acompanhar meu pedido?

Para saber o status do seu pedido, digite o número do pedido e o e-mail da compra e pressione o botão "Rastrear".

O número do pedido foi informado em sua fatura e está no e-mail de confirmação que você deve ter recebido.

Como acompanhar meu pedido?

Oi, dorminhoco! Parabéns pela compra do seu enroladinho!
Agora siga o passo a passo para acompanhar seu pedido.
Fiz uma compra e agora?

Seu pedido pode demorar até 48h para ser confirmado. Dê uma olhadinha na sua caixa de entrada ou spam do e-mail para conferir.

Onde entrar para acompanhar?

Acesse o site www.mobly.com.br, clique no ícone de uma pessoa no canto superior direito para entrar no “Meu Cadastro.  

Mas pera, você não tem cadastro?

É só criar uma conta. Clica em “cadastre-se” e preencha os campos. Pronto, agora você tem um cadastro e já pode acompanhar o seu pedido. 

Acompanhar pedido

Prontinho! Agora clique em “Meus pedidos” que você vai ver na tela todos os detalhes sobre a sua compra. 

Mobly Comércio Varejista Ltda. - CNPJ: 14.055.516/0004-90 - Tel.: (11) 4933-0341
Endereço: Av. das Nações Unidas, 16737 Várzea de Baixo, São Paulo - SP - CEP 04730-090.